Catástrofes

Ator George Clooney ajuda vítimas de enchentes na Ítalia

O artista estava em uma mansão, na Villa Oleandra, em Laglio, quando ocorreu a tempestade de granizo.
GSHOW30/07/2021 às 14h14
Ator George Clooney ajuda vítimas de enchentes na ÍtaliaGeorge Clooney e Roberto Pozzi, prefeito de Laglio. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ator George Clooney foi visto nas ruas da cidade de Laglio, Itália, ajudando vítimas de enchentes provocadas por uma tempestade de granizo.

O artista estava hospedado na Villa Oleandra, em Laglio, junto de sua esposa Amal e de seus filhos gêmeos Ella e Alexander, de quatro anos de idade.

A mansão onde o ator estava teve a entrada bloqueada por lama, madeira e destroços. Após o nível da água começar a baixar, Clooney e Roberto Pozzi, prefeito da cidade, saíram às ruas ajudando famílias afetadas e limpando os estragos causados pela tempestade junto de outros voluntários.

A Europa passa por eventos climáticos severos. Enquanto aconteceram tempestades e inundações na Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Suíça, a Turquia e Grécia sofre com incêndios florestais e temperaturas próximas a 40° C.

Além de ator, George Clooney é produtor, roteirista, diretor de cinema e televisão, empresário e filantrópico norte-americano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.