😘🙏🏼🎄🎅🏻⛄️

Concerto gravado na Igreja da Sé estreia no Youtube neste sábado (13)

O concerto foi gravado em 2020.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Fernando de Carvalho.
Fernando de Carvalho. (Foto: Divulgação)

O Concerto "Natal na Catedral", filmado na Igreja da Sé (Catedral Metropolitana de São Luís), estreia no Youtube neste sábado (13).

O espetáculo já se faz presente na programação natalina de São Luís há mais de 20 anos e dessa vez será lançado na plataforma digital por Fernando de Carvalho e o Coral São João.

O "Natal na Catedral" conta também com a participação especial de artistas como Alex Melo, Arleide Louzeiro, Carlos Alfredo, Danielli Firmo, Grupo Lamparina, Rose Nogueira, Ruber e Sarah Vale. Além disso, ele é produzido por Camila Carneiro, com produção artística de Fernando de Carvalho; roteiro e direção artística de Ruber e Fernando de Carvalho; direção musical de Fernando Mouchrek e Rui Mário e direção de imagem e fotografia de Taciano Brito.

Ele foi gravado em 17 de dezembro de 2020, ainda sem a presença de público devido os protocolos de saúde estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a Covid-19.

Para assistir o espetáculo, que estreia no dia 13, clique aqui.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.