Bebê a bordo

Thaila Ayala revela que não terá babá para cuidar do filho

Nova mamãe conseguiu fazer uma pausa na carreira e, junto com o marido, vai se dedicar integralmente ao bebê.
Na Mira01/11/2021 às 11h44
Thaila Ayala revela que não terá babá para cuidar do filho1635767374-1012015014.jpeg (Instagram/ThailaAyala)

A atriz Thaila Ayala revelou nesta segunda-feira (1) que não terá uma babá nos primeiros meses de vida de seu filho. A nova mamãe conseguiu fazer uma pausa na carreira e, junto com o marido, vai se dedicar integralmente ao bebê.

"Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse.

Ela também contou aos seguidores que perdeu dois filhos antes de conseguir engravidar. Segundo ela, a decisão de aumentar a família foi planejada.

"Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto", explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.