Estreias

Duna e Ron Bugado: veja os lançamentos desta semana nos cinemas de SL

Na Mira selecionou a programação dos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Os filmes Duna e Ron Bugado estão em cartaz nos cinemas.
Os filmes Duna e Ron Bugado estão em cartaz nos cinemas. (Foto: Reprodução )

SÃO LUÍS - O filme Duna estreou nessa quinta-feira (21), nos cinemas de todo Brasil. A trama conta a história de Paul Atreides que é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. No longa ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo. A animação Ron Bugado é outro filme que está em cartaz. O Na Mira selecionou a programação dos cinemas da Grande Ilha para você curtir aquele filme tão esperado.

Leia também:

Venom estreia nesta quinta nos cinemas; veja programação em SL

Duna

Ron Bugado

Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

Venon

Na trama, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady.

007 sem tempo para morrer

Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta. O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.

Fátima - A História de Um Milagre

Em 1917,Lúcia, uma pastora de apenas 10 anos, e os seus dois primos mais novos, Jacinta e Francisco, têm visões de Virgem Maria, que lhes surge com uma mensagem de paz. As suas revelações inspiraram dezenas de milhares de fiéis que se deslocaram até Fátima, na esperança de testemunhar um milagre, mas não agradaram a Igreja e o Governo de Portugal, que tentaram forçá-los a recontar a sua história. O que se viveu em Fátima mudou para sempre as suas vidas.

Halloween Kiils

Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas

Veja programação completa nos cinemas de São Luís

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerpelx

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.