Canto

Projeto enaltece vozes mirins maranhenses e estimula autoconhecimento

O projeto Audiovisual é uma iniciativa do produtor musical, professor de canto e fonoaudiólogo Fagner Limam.
Imirante.com, com informações da Assessoria12/10/2021 às 08h05

SÃO LUÍS – Talentos descobertos bem cedo. Assim podemos descrever uma iniciativa que vem valorizando vozes de pequenos cantores maranhenses, que estão conquistando o território nacional.

O projeto Audiovisual é uma iniciativa do produtor musical, professor de canto e fonoaudiólogo Fagner Limam, que já revelou diversos cantores do Maranhão para programas de televisão como The Voice Brasil, Idolos e The X Factor.

O objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento e interação social por meio da cultura, enaltecer a importância da música como ferramenta propulsora de desenvolvimento cognitivo e contribuir para o autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.

A letra da música no vídeo acima, gravado com alunos de Fagner, relata a importância da resiliência como ferramenta de enfrentamento social. Trata da importância de vencer obstáculos e combater os desafios em todos os âmbitos, uma relevante reflexão neste 12 de outubro, Dia das Crianças.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.