Webjornalismo

Imirante.com 21 anos: histórias e experiências que marcaram a vida de quem faz o portal

Além do comprometimento com a prestação de serviço público, o Imirante dá espaço e voz à comunidade, além de contar histórias inspiradoras.

Adriano Soares e André Nadler / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS – O Imirante.com completa 21 anos. Formado por uma equipe de jornalistas focado em levar a informação bem apurada, o setor de conteúdo web do portal, ao longo de mais de duas décadas, busca sempre manter os internautas maranhenses por dentro de tudo o que acontece no Estado e no mundo. Além do comprometimento com a prestação de serviço público, o Imirante dá espaço e voz à comunidade, além de contar histórias inspiradoras.

Leia também: Imirante.com completa 21 anos e anuncia novidades aos internautas

Ao longo de 21 anos, centenas de histórias já foram contadas no Imirante.com. Muitas reportagens marcam não só a vida de quem foi ‘personagem’, mas também do profissional responsável por redigir, captar ou editar o material, seja ele em texto, áudio ou vídeo, nas mais variadas plataformas digitais em que o portal está presente.

E tem sido assim desde o ano 2000, quando o Imirante.com começou, ser um portal de notícias de referência e relevância para o público maranhense, com atualizações dos mais diversos assuntos que auxiliam o internauta a se manter informado e ficar por dentro dos principais temas que estão em pauta.

Assista o vídeo acima e veja o depoimento de parte da atual equipe de jornalismo do Imirante.com. Ao longo de 21 anos, vários profissionais jornalistas já passaram pelo portal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.