Música e Lazer

Pôr do sol musical no Espigão Costeiro ocorre neste domingo (12)

Evento terá início às 17h, na Península da Ponta d''''Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).
Na Mira, com informações da Setur10/09/2021 às 10h17
Pôr do sol musical no Espigão Costeiro ocorre neste domingo (12)O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís )

SÃO LUÍS - O entardecer deste domingo (12) será ainda mais especial com o São Luís Pôr do Sol Musical, evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), que contará com apresentação da banda da Guarda Municipal, da violinista Thaynara Oliveira e do pianista Osvaldo Galvão. O evento terá início às 17h, na Península da Ponta d’Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).

Leia também:

Primeira edição do Pôr do Sol Musical será realizada neste domingo (22)

O São Luís Pôr do Sol tem por objetivo oferecer lazer, cultura e entretenimento para o público que está na cidade e também moradores da capital. A Setur recomenda o uso de máscaras e também disponibilizará aos presentes álcool em gel.

O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza. No local, há a comercialização de produtos alimentícios e de brinquedos para crianças também.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.