Música e Lazer

Pôr do sol musical no Espigão Costeiro ocorre neste domingo (12)

Evento terá início às 17h, na Península da Ponta d''''Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).

Na Mira, com informações da Setur

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza
O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís )

SÃO LUÍS - O entardecer deste domingo (12) será ainda mais especial com o São Luís Pôr do Sol Musical, evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), que contará com apresentação da banda da Guarda Municipal, da violinista Thaynara Oliveira e do pianista Osvaldo Galvão. O evento terá início às 17h, na Península da Ponta d’Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).

Leia também:

Primeira edição do Pôr do Sol Musical será realizada neste domingo (22)

O São Luís Pôr do Sol tem por objetivo oferecer lazer, cultura e entretenimento para o público que está na cidade e também moradores da capital. A Setur recomenda o uso de máscaras e também disponibilizará aos presentes álcool em gel.

O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza. No local, há a comercialização de produtos alimentícios e de brinquedos para crianças também.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.