Fenômeno

Sucesso na internet, Na Mira conversa com maranhense Alex Brito, mais conhecido como 'Bota Pó'

Natural de Bacabal, no Maranhão, Alex Brito tem feito um grande sucesso nas redes sociais, onde já tem mais de 235 mil seguidores.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO LUÍS – Entre ser e não ser, ela é! Esse é um dos bordões mais famosos do maranhense Alex Brito, de 16 anos, também conhecido nas redes sociais como Bota Pó, ou ‘botinha’. Natural do município de Bacabal, distante 249 km de São Luís, Alex bateu um papo com o Na Mira e falou do sucesso que tem feito na internet e os próximos planos na carreira.

Com mais de 230 mil seguidores no Instagram, Alex conta que o sucesso na internet aconteceu de forma muito rápida e, segundo ele, o nome Bota Pó foi pelo fato dele sempre gostar muito de usar maquiagem. “Eu já tive várias contas derrubadas por denúncias. Por isso, a rede social não aceitava mais meu nome verdadeiro, e aí quando eu voltei e pelo fato de usar muita maquiagem, muito pó, resolvi colocar o nome Bota Pó”, explica o influenciador.

Bota Pó conta que começou a usar as redes sociais em 2017. Pouco depois, sua primeira conta foi derrubada, mas isso não foi motivo para Alex desistir do seu sonho de fazer sucesso na internet. “Eu continuei tentando, pois é o meu sonho, é o que eu gosto e eu sempre disse pra minha família que eu não ia desistir”, conta Alex.

Sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais, Alex afirma que é muito gratificante o carinho dos seguidores e ainda tem muito o que conquistar e aprender nesse caminho. Assista a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.