Louvor e solidariedade

Imirante transmite hoje live solidária da cantora Lidia Carollini

Doações serão destinadas à Fundação José Romão de Sousa e projetos sociais das igrejas evangélicas do Maranhão.
Na Mira28/05/2021 às 09h11
<b>Imirante</b> transmite hoje <i>live</i> solidária da cantora Lidia CarolliniEsta é a quarta Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense, de 15 anos. (Foto: Natan Santos)

SÃO LUÍS – Será realizada nesta sexta-feira (28), a live solidária da cantora Lidia Carollini, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do YouTube do Imirante.com. A live contará com participações especiais de outros nomes da música gospel e as doações serão destinadas à Fundação José Romão de Sousa e projetos sociais das igrejas evangélicas do Maranhão.

Esta é a quarta Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense, de 15 anos. No ano passado, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos que foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses.

"Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos vamos levar uma mensagem de esperança através da música", destacou Lidia Carollini.

Lidia Carollini faz parte do cast da gravadora Sony Music e em abril de 2020 lançou seu EP “Descoberta” com produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar. O disco está disponível em todas as plataformas digitais de música e os videoclipes no canal oficial da cantora no YouTube.

Entre os singles mais conhecidos está a canção “Entre Pedras”, que tem mais de 300 mil visualizações no YouTube/LidiaCarollini. A cantora maranhense também é intérprete da canção “Perdoa-me” e lançou feat com a cantora Gabi Sampaio intitulado "O Nome de Jesus".

No início de 2020, Lidia Carollini participou do Programa do Raul Gil e tem despontado nos últimos anos no cenário nacional da música evangélica, sendo presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão, com participações em outros estados e regiões do Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.