Quadro ''Famosos da Internet''

Humoristas maranhenses serão destaques no programa da Eliana no SBT

O trio participará do quadro ''Famosos da Internet'', no programa da Eliana, que vai ao ar no próximo dia 16 de maio, no SBT.

Raunyr dos Santos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O trio participará do quadro 'Famosos na Internet'. Foto: Reprodução / redes sociais.
O trio participará do quadro 'Famosos na Internet'. Foto: Reprodução / redes sociais.

SÃO LUÍS – Os humoristas e influenciadores digitais maranhenses, Ranoan Campos, que ficou famoso pelo bordão ‘Joy no soy daqui’, Diogo Ramos e Sisizinho, participarão do quadro 'Famosos da Internet', no programa da Eliana, que vai ao ar no próximo dia 16 de maio, no SBT. O trio foi notado após fazer uma paródia do clipe ‘Modo Turbo’, da cantora Luisa Sonza. Em entrevista ao Na Mira, Ranoan, Diogo e Sisizinho, relatam a experiência.

Após a paródia do vídeo ‘Modo Turbo’ bombar nas redes sociais do influenciador maranhense, Ranoan conta que foi notado pelo programa da Eliana. “A gente viu o clipe da Luisa Sonza, com participação da Anitta e Pablo Vittar, e decidi me reunir com os meus amigos para gravar esse vídeo do modo da gente, e viralizou. Todas as páginas postaram, e o programa da Eliana chamou a gente”, conta.

Ranoan Campos relatou que ficou surpreso ao receber a mensagem da produção do programa no Instagram, por meio do direct, porém, não acreditou que fosse verdade. “No começo não acreditei. Fiquei em estado de choque”, disse.

O digital influencer contou ainda que por conta da pandemia, sua ida a emissora só pode ser feita nesta semana.

O trio relatou ao Na Mira, que ficou emocionado ao ser chamado para o programa, tendo em vista que os três trabalharam muito para conseguir um espaço no quadro ‘Famosos da Internet’.

O trio fez a paródia do clipe 'Modo Turbo' da cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução / arquivo pessoal.
O trio fez a paródia do clipe 'Modo Turbo' da cantora Luisa Sonza. Foto: Reprodução / arquivo pessoal.

Diogo Ramos fala que, além de ser fã da Eliana, essa conquista já era um sonho de muito tempo, e diz que é uma grande responsabilidade representar o Maranhão lá fora. “ É uma honra. É uma responsabilidade levar o Maranhão lá fora. A gente falou do Maranhão, falou de São Luís, falou do bairro da Alemanha. É uma conquista”, afirma.

Sisizinho disse que essa é uma experiência muito proveitosa, e tudo o que está sendo conquistado até hoje, é mérito de muito trabalho. Porém, segundo ele, a humildade é um passo fundamental. “A pessoa sendo humilde ela sempre ela sempre vai conquistar um espaço”, disse.

O trio afirmou que levou o seu jeito maranhense e espontâneo de ser, bem extrovertido, com muito humor, e espera que todos fiquem ligadinhos no próximo dia 16 de maio, no programa da Eliana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.