"Garota do Maranhão"

Maranhense recria cena de Anitta com blusinha e biquíni no busão, e cantora reposta

A postagem de Victor Lima, de 29 anos, foi parar nos stories da Anitta: "até agora tô anestesiado"

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS – De blusinha branca e biquíni na janela de um ônibus, o maranhense criador de conteúdo Victor Lima, de 29 anos, fez a Anitta e sensualizou em um ensaio no bairro da Alemanha, em São Luís, nesse sábado (24).

As fotos e a cena postada por ele no próprio perfil no Instagram renderam nada mais, nada menos que um repost da cantora. Anitta vem divulgando sua nova música de trabalho Girl From Rio, entre os registros, a artista pop aparece de blusa branca, biquíni e salto alto na janela de um coletivo. Ao longo dos dias, ela também tem repostado conteúdos de famosos que fazem referência ao novo trabalho dela.

Foi, então, que Victor teve uma ideia. “Eu resolvi fazer isso assim do nada. Eu disse: ‘eu tenho que fazer alguma coisa pra chamar a atenção da Anitta’. Só que eu tenho que ser diferente. Eu não posso só fazer uma montagem e colar lá como muitos tão fazendo”, contou ao Na Mira neste domingo (25).

O maranhense faz conteúdos bem-humorados, diariamente, com a mãe Ana Maria, ou Anazona Estourada, como é conhecida também. Desta vez, ele tentou ousar ainda mais. Foi até uma malharia e encomendou uma blusinha semelhante a que a cantora usa no ensaio do busão. Um detalhe é que em vez da estampa da Anitta “Garota do Rio”, Victor optou por “Garota do Maranhão” na parte frontal. E atrás sim, “Garota do Rio”.

A gravação no "busão"

Tudo aconteceu rapidamente, conforme conta Victor. “Foi babado porque o ônibus do bairro Alemanha onde eu moro só tem um, aí tive a sorte de encontrar ele no ponto final”, disse. Com a ajuda dos dois amigos, André leal e Marília Ribeiro, Victor conseguiu fazer algumas fotos e vídeos. Porém, para ter mais conteúdo precisou ir até o ponto final do ônibus da Vila Palmeira. “Pedi pro motorista se eu podia fazer uma foto bem rápido ele deixou fiz e vim pra casa”, concluiu a peripécia.

Apesar de ter a intenção de que a postagem chegasse até Anitta, o maranhense aponta que não imaginava que ela fosse repostar. “A gente faz sim na expectativa que o artista veja, que ele curta, que ele comente. Claro que quando a gente posta algo na internet, a gente quer que tenha uma repercussão muito grande, mas nesse caso aí eu fiquei super surpreso. Até agora tô anestesiado”, afirmou.

Com o trabalho pronto, Victor Lima publicou fotos e vídeo por volta das 12h30 desse sábado. A sacada deu certo. Horas depois, a notícia chegou até ele, que agora curte os dias de glória. Toda a repercussão já deu a Victor cerca de 500 novos seguidores no Instagram.

“Eu tô muito agradecido mesmo por ela ter repostado. As pessoas começaram a me conhecer mais. Essa repercussão me trouxe essa identidade daqui do Maranhão”, declarou o criador de conteúdo. Veja a publicação original:

Projeto social

Victor Lima relata ainda que seu trabalho na internet fez ele voltar a sonhar. “Está me dando a possibilidade de ajudar pessoas nesse momento que estamos vivendo junto com a associação Amigos Leias daqui do meu bairro, fazendo ações e ajudando o próximo. E ontem eu tava super cansado porque tinha passado a tarde toda entregando cesta básica”, relatou sobre o trabalho social que realizava no momento em que soube do repost da Anitta.

Abaixo a galeria de fotos do maranhense Victor Lima, registradas pelo amigo dele André Leal:

Maranhense recria cena de Anitta com blusinha e biquíni no busão, e cantora reposta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.