L'Unique WDW

Especialista explica como é possível curar os cabelos danificados

A técnica é simples: ozonoterapia capilar, método usado na Alemanha desde o século XIX.

Publipost / L''Unique WDW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS - A terapeuta capilar Deiliane Pereira, que atende no Salão L’Unique WDW (Av. dos Holandeses), em São Luís, conta que o ozônio faz sucesso ao deixar os cabelos mais bonitos e o couro cabeludo equilibrado. “Desde o século XIX, que o gás da ozonoterapia vem sendo usado na Alemanha para combater os germes na pele e bactérias. É muito eficaz. Nos salões usamos ele com água, em forma de vapor em contato com os fios que fortalecem sua estrutura”, conta a profissional.

Todos os tipos de cabelo

Mesmo sendo um método benéfico para todos os tipos de cabelos, a terapeuta capilar avisa que é necessário buscar um profissional capacitado. “Temos por aí diversas pessoas sem autorização para exercer a função e faz o tratamento, sempre é bom buscar todas as referências, não só do salão, mas também, do profissional que vai realizar o procedimento”, reforça.

Deiliane Pereira, terapeuta capilar do salão L'Unique WDW. (Foto: divulgação / L'Unique WDW)
Deiliane Pereira, terapeuta capilar do salão L'Unique WDW. (Foto: divulgação / L'Unique WDW)

Eliminação de infecções

Com a ozonioterapia é possível estimular a circulação sanguínea e eliminar infecções e lesões do couro cabeludo. “Pessoas com couro cabeludo sensível, com caspas ou dermatite tem um grande benefício aí na saúde do couro cabeludo e fios. O ozônio elimina as toxinas da pele e as impurezas que não conseguimos retirar no nosso dia a dia. Ele também ajuda no rejuvenescimento das mechas, deixa o cabelo mais encorpado, ajuda no não aparecimento de pontas duplas, diminui os frizz, proporciona mais brilho e maciez uma sensação sensacional ao toque e bem-estar”, afirma a especialista.

Resultado esperado:

- Cabelo livre de coceiras e descamações, fios nutridos, encorpados, menos frizz, cabelos macios;

- Duração: em média 50min;

- Quantidade de sessões: protocolo com quatro sessões;

- Manutenção: uma vez a cada dois meses.

Serviços

L''Unique WDW

Local: Av. dos Holandeses – Centro Comercial José Silva.

Profissionais capacitados para o procedimento: Deiliane Pereira, Luis Fernando e Mármora Dias.

Agendamentos: (98) 98334-3140 (WhatsApp) ou através do Instagram @LuniqueWDW.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.