Paredão

Saiba como será a dinâmica do paredão aberto deste domingo no BBB

O paredão terá quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta.
Na Mira28/03/2021 às 14h27
Saiba como será a dinâmica do paredão aberto deste domingo no BBBO paredão terá quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na noite deste domingo (28) será formado mais um paredão na casa do BBB 21 e terá uma surpresa inusitada para os brothers, principalmente para aqueles que gostam do voto secreto.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, o paredão terá quatro indicados com direito a participação na prova bate e volta, exceto o indicado pelo líder, para a formação de um paredão triplo. O paredão será formado assim:

  • Participante indicado pelo líder;
  • Participante mais votado da casa;
  • Contragolpe do indicado do líder;
  • Contragolpe do indicado da casa
Fique por dentro do que pode acontecer:

Anjo Thaís imuniza Viih Tube

Thaís foi quem ganhou a prova do anjo e já anunciou que vai proteger sua melhor amiga na casa. Além da proximidade entre as duas, Thaís estará retribuindo a imunidade que ganhou de Viih Tube quando ela foi o anjo.

Líder Arthur indica Juliette ou Fiuk?

Desde que conquistou a liderança da semana, Arthur tem afirmado que sua indicação será Juliette. Porém, um comentário de Caio sobre Fiuk mexeu com a cabeça do crossfiteiro. Caio contou a Arthur que Fiuk desconfiou da atitude dele sobre a escolha para o grupo vip. Assim, ele afirmou que pode indicar Fiuk direto ao paredão e deixar Juliette disponível para receber votos da casa.

Votação aberta

A votação para o paredão será aberta e Sarah vai começar, já já que ganhou a pulseira branca de Gil, que atendeu o big fone ontem. Sarah também vai escolher a próxima pessoa a declarar seu voto e assim sucessivamente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.