BBB 21

''Eu sei o que eu vi e o que eu vivi'': Nego Di acusa manipulação no BBB 21

O ex-BBB saiu com índice de rejeição de 98,76% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O comediante também afirmou que Lucas, na verdade, foi expulso do programa
O comediante também afirmou que Lucas, na verdade, foi expulso do programa (Foto: divulgação)

BRASIL - O humorista e ex-BBB Nego Di fez um desabafo em seu Instagram pessoal, na madrugada desse domingo (28), expondo sua visão sobre o reality e acusou o Big Brother Brasil de uma suposta manipulação no jogo.

O ex-BBB que saiu com índice de rejeição de 98,76% dos votos começou a falar nas redes logo após assistir à participação de Lucas Penteado no Altas Horas do último sábado (27).

"A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. 'Ah, tem que pedir depois do raio-x'. 'Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido', disse.

O comediante ainda disse que Lucas, na verdade, foi expulso do programa. "Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso", afirmou, sobre o dia em que Lucas chamou a produção após se magoar com outros participantes, pedindo para sair do programa.

Para finalizar, ele levantou o fato de que o reality não mostrava as cenas do comediante e que vai esperar os próximos participantes saírem, especialmente o Projota, para que eles estejam junto ao participante.

“Eu sei o que eu vi e o que eu vivi e eu sei principalmente o que eu vivi lá dentro e que eles não quiseram mostrar pra vocês. Tem edição no Pay-Per-View em tempo real. Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto [dos participantes] sair porque eles vão estar junto comigo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.