Criatividade

Maranhense Enoque Silva lança exposição virtual carnavalesca

Ao todo serão 50 obras expostas para visualização do público.

Raunyr dos Santos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Enoque Silva, artista maranhense. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal).
Enoque Silva, artista maranhense. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal).

SÃO LUÍS - O artista maranhense Enoque Silva, de 58 anos, apresenta a exposição virtual, "Bonecas em Destaque, uma homenagem às personalidades do carnaval brasileiro". Ao todo serão 50 obras expostas para visualização do público.

Leia também:

Exposição das obras de artistas ribamarenses marca o Carnaval

A exposição que começou no dia 15 de janeiro, visa mostrar aos apreciadores do Carnaval, uma outra forma de vivenciar a maior festa do país. Para Enoque, idealizador do projeto, ele conta que devido o cancelamento do carnaval, decidiu movimentar as redes e homenagear grandes personalidades: "Com o cancelamento dos desfiles de 2021 decidi movimentar a cena carnavalesca fazendo essa exposição virtual para levar arte e para homenagear grandes personalidades do carnaval brasileiro, inclusive maranhenses.", disse.

Peças da exposição. (Foto: Reprodução/ arquivo pessoal)
Peças da exposição. (Foto: Reprodução/ arquivo pessoal)

As obras estarão expostas no Instagram do artista, cada dia uma peça será apresentada: "Teremos 50 dias de postagens, pois são 50 bonecas, 50 homenagens. Uma por dia. Depois ficarão permanentes no meu perfil do Instagram." contou o artista.

Você pode acompanhar a exposição pelo Instagram: @enoqueosilva e pela fanpage Enoque Silva Carnaval.
[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.