"Nenhuma a Menos!"

Ação em combate ao feminicídio será realizada no Cohatrac, em São Luís

Evento ocorrerá no próximo domingo (13), a partir das 8h, em frente ao santuário Nossa Senhora de Nazaré.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
"Ação de Graça" em combate ao feminicídio será realizada no Cohatrac, em São Luís.
"Ação de Graça" em combate ao feminicídio será realizada no Cohatrac, em São Luís. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

SÃO LUÍS - No próximo domingo (13), uma "Ação de Graça" em combate ao feminicídio será realizada em frente ao santuário Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, a partir das 8h.

Na ação, com o tema "Nenhuma a Menos!", serão realizados bate-papos com profissionais da assistência social, psicologia, representantes da Casa da Mulher Brasileira, patrulha "Maria da Penha" e projeto "Somos Todos Mariana".

Ainda durante o evento, serão realizadas atividades com profissionais da área da saúde, estética e defesa pessoal para mulheres.

Veja a programação completa abaixo:

9h: abertura

9h15: bate-papo com a diretora da Casa da Mulher; representante da patrulha Maria da Penha; assistente social e psicóloga;

10h40: ações;

11h45: bate-papo com Carolina Costa; vice-presidente do projeto "Somos Todos Mariana" e representante da família de Talita e Graça;

12h30: encerramento com Érica Leite e Vinicius Sirino (corpo administrativo do projeto "Ação de Graça".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.