Lançamento

Cantor Gabriel Leandro lança clipe de "Se você sentir minha falta"

Música faz parte de seu primeiro EP "Esse tal de amor''''.

Stella Gonçalves / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Gabriel Leandro no clipe da música  “Se você sentir minha falta”.
Gabriel Leandro no clipe da música “Se você sentir minha falta”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O jovem cantor e compositor maranhense, Gabriel Leandro, lançou o clipe da música “Se você sentir minha falta”, que faz parte da divulgação do seu primeiro EP “Esse tal de amor’’, no domingo (22). Com direção e roteiro de Sunday James, o clipe está disponível no canal oficial de Gabriel, no Youtube. Assista abaixo:

Com o estilo baseado no samba-roque, a música traz a metáfora de um palhaço, que retrata por meio da canção, um pouco do que sente uma pessoa que se encontra na condição de dependência emocional. Além de criar uma identidade visual para o clipe, o palhaço demonstra a contradição da música possuir um ritmo feliz, com uma letra triste.

“A música foi uma das últimas que escrevi para o EP, e só consegui lançar o clipe dela quase um ano após a divulgação do EP, que conta com outras três canções. A ideia do palhaço surgiu durante uma conversa entre amigos e acabou dominando todo o clipe’’, conta Gabriel.

A produção do clipe contou com a colaboração de Sunday James, Luane Machado, Marco Matins, Mariana Guedes e Ruan Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.