Eleições municipais

Feirinha São Luís não acontecerá neste domingo (15)

Evento retorna no domingo (22), das 7h às 13h.
Na Mira, com informações da Assessoria14/11/2020 às 13h20
Feirinha São Luís não acontecerá neste domingo (15)A Feirinha retomou suas atividades desde o dia 25 de outubro, após passar sete meses paralisada em virtude da Covid-19. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís, o programa dominical preferido dos ludovicenses na Praça Benedito Leito - Centro Histórico, terá sua edição suspensa neste domingo, (15). A pausa se dá em decorrência das eleições municipais. A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), informa que o evento retorna à Praça Benedito Leite, Centro, das 7h às 13h, no domingo (22).

De acordo com o titular da secretaria, Émerson Macêdo, a Feirinha terá a retomada das suas atividades no próximo dia 22, Dia Internacional de Combate ao Feminicídio. "A próxima edição será uma edição especial. Terá como tema o combate ao feminicídio. Serão feitas ações de conscientização acerca dos crimes contra as mulheres e a importância da sociedade no combate às mais variadas violências de gênero", orienta Émerson Macêdo.

A Feirinha retomou suas atividades desde o dia 25 de outubro, após passar sete meses paralisada em virtude da Covid-19. O evento voltou em um formato reduzido, se estendendo apenas ao perímetro da Praça Benedito Leite. São disponibilizados totens de álcool em gel, Bombeiros Civis foram contratados pela Prefeitura para organizar e orientar os frequentadores, há o distanciamento social entre barracas, sinalização de piso e redução no horário de funcionamento que agora vai das 7h às 13h.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.