Dicas

Veja dicas para cuidar melhor dos cachos das crianças

A especialista em cacheadas e crespas Lídia Cascaes dá algumas orientações de cuidados importantes para ter no dia a dia.
Na Mira26/09/2020 às 12h00

SÃO LUÍS - Quem possui o cabelo crespo ou cacheado, sabe da importância de manter os fios bem cuidados para evitar o comprometimento da formação dos cachos e garantir uma hidratação correta do cabelo.

Mas, na infância, esses cuidados são direcionados às mães dos pequeninos cacheados, que também devem estar atentas à maneira correta de cuidar da saúde capilar dos seus filhos.

Como escolher o melhor shampoo, creme ou condicionador? E o que evitar para não danificar o cabelo das crianças? A especialida em cacheadas e crespas Lídia Cascaes compartilha algumas orientações essenciais para manter a qualidade dos fios infantis.

"Vocêm podem utilizar produtos que são livres de sulfatos, petrolatos e parabenos. Procurem por produtos liberados, porque assim é possível obter um melhor resultado no condicionamento dos fios das suas crianças", orienta.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.