Game

Conheça jogo on-line que se passa no centro histórico de São Luís

Casarões e ruas do centro histórico são palco do game.
Na Mira, com informações da assessoria08/09/2020 às 08h00
Conheça jogo <i>on-line</i> que se passa no centro histórico de São LuísCena do jogo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Contextualizado na cidade de São Luís, o jogo on-line Lunar Axe tem a capital maranhense como cenário de seu enredo. Casarões e ruas do centro histórico são palco de um mistério em que o jogador precisa mostrar suas habilidades de solucionar quebra-cabeças e desvendar a trama para impedir que a cidade seja destruída.

Na história do jogo, após um grande terremoto no centro da cidade, ruínas de um prédio antigo desabam e o jogador acaba dentro de um casarão abandonado. É necessário encontrar uma saída e desvendar o mistério dos inexplicáveis tremores, conhecendo o espírito guardião de um poderoso artefato místico e sua relação com os recentes acontecimentos, antes que seja tarde demais.

O jogo está em desenvolvimento e pode ser jogado gratuitamente em: opsgames.itch.io/lunaraxe

“O jogo foi criado para levar lendas e histórias maranhenses para o mercado internacional. O jogador irá explorar localidades reais e conhecer personagens históricos enquanto embarca em uma jornada mística para salvar a cidade de São Luís”, conta Kassio Sousa, um dos desenvolvedores do jogo.

Lunar Axe é um jogo point-and-click de aventura com objetos escondidos, possui locais e enredo baseados em histórias reais com uma incrível arte feita à mão. O jogador deve resolver quebra-cabeças e explorar vários ambientes diferentes para encontrar uma arma mística e resolver o mistério por trás de terremotos que estão destruindo a cidade. Encare o desafio e salve a cidade de São Luís da destruição!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.