Comemoração

Imirante.com transmite show especial com Fauzi e convidados em comemoração aos 408 anos de São Luís

Live ocorre nesta terça-feira (8), a partir das 20h, no YouTube do Imirante.
Na Mira07/09/2020 às 20h23
<b>Imirante.com</b> transmite show especial com Fauzi e convidados em comemoração aos 408 anos de São LuísLive com Fauzi Beydoun e convidados começa às 20h desta terça-feira (8). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Para comemorar os 408 anos de São Luís, o jornal O Estado do Maranhão e o portal Imirante.com prepararam um show especial com Fauzi Beydoun (Tribo de Jah) e convidados. A live ocorre nesta terça-feira (8), às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Imirante.com.

Além disso, este ano haverá uma ação solidária com a venda de lindas ecobags com estampas exclusivas do ilustrador Gabriel Sá. A venda das ecobags será realizada no Champs Mall na Península, aos domingos, nos dias 13/9, 20/9 e 27/9. Todo o valor arrecadado será doado ao Instituto Antonio Brunno.

Concurso "São Luis Minha História"

Além do show especial, estão abertas as inscrições para o concurso "São Luis Minha História". Os interessados devem enviar um vídeo curto, de até 30 segundos, contando um momento marcante que teve com a cidade. Os vídeos deverão ser enviados até o dia 20 de setembro, para o e-mail marketingoestado@mirante.com.br, com os dados para contato. O melhor vídeo será escolhido pela equipe do Grupo Mirante, e o resultado será divulgado dia 27 de setembro, no Instagram do jornal O Estado do Maranhão (@oestadoma).

Serviço

Live aniversário de São Luís com Fauzi e convidados: terça, 8 de setembro, às 20h. YouTube do Imirante

Venda de ecobags: dias 13/9, 20/9 e 27/9, no Champs Mall na Península

Iniciativa: Jornal O Estado e Imirante.com

Instituição Beneficiada: Instituto Antonio Brunno

Patrocinadores: Claro, Citelum e Eneva

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.