São Luís 408 anos

Saiba como adquirir sua ecobag com estampa exclusiva do ilustrador Gabriel Sá

Todo o valor arrecadado será doado ao Instituto Antonio Brunno.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A venda das ecobags será realizada no Champs Mall na Península.
A venda das ecobags será realizada no Champs Mall na Península. (Foto: Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Para comemorar os 408 anos de São Luís o jornal O Estado do Maranhão e o portal Imirante.com prepararam um show especial com Fauzi Beydoun (Tribo de Jah) e convidados. A live ocorre nesta terça-feira (8), às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Imirante.com.

Além disso, este ano haverá uma ação solidária com a venda de lindas ecobags com estampas exclusivas do ilustrador Gabriel Sá. A venda das ecobags será realizada no Champs Mall na Península, aos domingos, nos dias 13/9, 20/9 e 27/9. Todo o valor arrecadado será doado ao Instituto Antonio Brunno.

Concurso "São Luis Minha História"

Além do show especial, estão abertas as inscrições para o concurso "São Luis Minha História". Os interessados devem enviar um vídeo curto, de até 30 segundos, contando um momento marcante que teve com a cidade. Os vídeos deverão ser enviados até o dia 20 de setembro, para o e-mail marketingoestado@mirante.com.br, com os dados para contato. O melhor vídeo será escolhido pela equipe do Grupo Mirante, e o resultado será divulgado dia 27 de setembro no Instagram do jornal O Estado do Maranhão (@oestadoma).

Serviço

Live aniversário de São Luís com Fauzi e convidados: terça, 8 de setembro, às 20h. YouTube do Imirante

Venda de ecobags: dias 13/9, 20/9 e 27/9, no Champs Mall na Península

Iniciativa: Jornal O Estado e Imirante.com

Instituição Beneficiada: Instituto Antonio Brunno

Patrocinadores: Claro, Citelum e Eneva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.