Músicas inéditas

Tiago Máci lança primeiro volume do álbum "Amor Delivery"

Cantor disponibilizou o álbum em todas as plataformas digitais.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Tiago Máci em "Amor Delivery".
Tiago Máci em "Amor Delivery". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Tiago Máci lançou no último sábado (8), o primeiro volume do seu novo álbum, "Amor Delivery". O cantor disponibilizou o álbum em todas as plataformas digitais.

“Amor Delivery, Vol. 01”, do maranhense Tiago Máci, é o novo marco na carreira do cantor. Com produção de Adnon Soares da "Casa Loca Studio", seu novo álbum será dividido em dois volumes. O primeiro volume traz nove faixas, cinco delas inéditas e composições que marcaram a carreira do artista, como “À Musa”, bem como interpretações de compositores parceiros locais, “Magma”, e nacionais de renome, a exemplo de Zeca Baleiro, que divide autoria na faixa “Beijo à Queima-Roupa”. Em 2019, o videoclipe de “Beijo à Queima-Roupa” venceu as categorias “Melhor Videoclipe” e “Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe” no festival de cinema "Maranhão na Tela".

A influência do samba ainda se faz presente em “Amor Delivery, Vol 01”, trazendo uma nova roupagem do artista, que agora vibra seus acordes nas ondas do Triphop, Afrobeat, R&B, Lofi e Bolero, adicionando elementos do latin jazz, surfando na onda do criola beat upaon style.

Um dos destaques de Máci é a simplicidade de contar o cotidiano envolvendo histórias em suas melodias nada convencionais. A poesia se mantém firme. Música e amor sempre estiveram relacionados na carreira do artista.

O som de Tiago é uma expressão concreta que incorpora o cotidiano e os sentimentos humanos de uma forma não convencional, trazendo uma compreensão palpável do amor por si mesmo. As melodias se fundem com as letras de maneira que dão movimento e continuidade, a forma como as palavras são conectadas de forma singular, deixando de lado a contemplação refinada e rebuscada do que seria o amor convencional, e mergulhando na realidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.