Consagração dos Santos Juninos

Hoje o Imirante.com transmite live do Boi de Morros

A transmissão será pelo canal do Portal Imirante no Youtube, às 19h.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A live será realizada neste domingo (5), às 19h, por meio do canal do imirante.com no Youtube. (Foto: divulgação/Boi de Morros)
A live será realizada neste domingo (5), às 19h, por meio do canal do imirante.com no Youtube. (Foto: divulgação/Boi de Morros)

MARANHÃO - Uma das grandes referências do sotaque de orquestra, o Boi de Morros mais uma vez oferecerá ao público uma apresentação no formato de live, para não deixar faltar os sucessos do grupo que há anos embalam o São João maranhense.

A "Live Arraial do Boi de Morros - A Consagração dos Santos Juninos" será realizada neste domingo (5), às 19h, por meio do canal do imirante.com no Youtube e, também, no canal oficial do grupo.

"Sempre falamos nas lives que é gratificante mostrar nossa alegria, nossa mensagem, nosso legado para as pessoas. Esse jeito novo de fazer de fazer São João dá muito trabalho, mas acho que todos os grupos de Bumba Boi estão tendo essa dificuldade. Entendemos que o esforço nos leva a aprender e o aprendizado nos leva ao crescimento. A cada live temos o sentimento de realização", compartilha o presidente do boi, Lobato Filho.

Segundo Lobato, a energia para as apresentações virtuais é a mesma dos arraiais presenciais. "Os brincantes divulgam, movimentam as redes sociais, envolvem-se para levar aos lares de cada família a cultura do nosso Estado. Eles até entendem que nem todos podem participar das Lives, já que somos o maior batalhão de orquestra, com 160 integrantes. Mas nas Lives, trazemos trinta pessoas, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde", diz.

Para a live deste domingo (5), o Boi de Morros promete um grande arraial, com as características daqueles com os quais o público já está acostumado. "Prestaremos uma grande homenagem a Matriarca do Boi de Morros, aquela que deixou um legado para uma família inteira - Maria Izabel. E ao mesmo tempo o Boi se consagra aos Santos Juninos, pedindo que sejamos mais fortes e melhores em 2021. Esperamos que nossa mensagem se cumpra, que é levar alegria e transformar corações, ajudando na construção de seres humanos melhores", finaliza Lobato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.