Lançamento

Enme lança versões remixadas de seu single "Batidão"

Música ganhou versões em eletrônico e brega funk.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Enme Paixão.
Enme Paixão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A cantora Enme lançou versões remixadas de seu single “Batidão”. O single foi lançado em janeiro, agora chega às plataformas digitais com uma repaginada nos ritmos eletrônico e brega funk.

Batidão originalmente já tem mais de 77,494 streams e recebeu uma versão especial para o videoclipe. Os novos remixes são produções de pessoas diferentes, cada um levando o estilo de quem se propôs a modificar a original.

DJ Macau (@djmacau) que é dono de um hit nº 1 na categoria Dance Club Play da Billboard é o responsável pelo remix eletrônico de Batidão. Sua especialidade é produzir músicas no estilo Tribal House. “Essa mistura me agrada e fascina, porque possibilita a Dance Music saborear a vibração do Batidão de Enme nas pistas de qualquer lugar do mundo.” destaca Macau.

DJ e backing vocal de Enme, Ed Leal (@oedleal) apresenta a versão de Batidão no ritmo queridinho do Nordeste: o brega funk. Ed vem ganhando destaque nas festas de São Luís e revela que “fazer esse remix foi trabalhoso, mas ao mesmo tempo divertido, cansativo mas prazeroso!”

Com a versão de Noize Men (@noizemenof) no videoclipe e agora os remixes de Macau e Ed Leal, Batidão segue entre as mais ouvidas do Maranhão. Os remixes abrem espaço pra esquentar o público para novidades da cantora, e isso Enme tem de sobra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.