Carnaval 2020

Saia Rodada agita o Circuito Rio Bacanga neste sábado de Carnaval

O Imirante.com transmite ao vivo toda a folia das 19h às 23h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Saia Rodada é uma das atrações deste sábado (22) do Carnaval do Maranhão.
Saia Rodada é uma das atrações deste sábado (22) do Carnaval do Maranhão. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS – Sabadou! Mas não é um sábado qualquer. É Sábado de Carnaval! Hoje (22) tem Saia Rodada no Carnaval do Maranhão.

A festa vai rolar no Circuito Rio Bacanga, uma novidade do Carnaval 2020 na capital. Com um percurso de mais de mil metros, o novo circuito carnavalesco vai movimentar as avenidas Vitorino Freire e Africanos, com palco montado na altura da sede da escola Flor do Samba. Bandas, blocos de trio elétrico e minitrios garantirão a diversão durante três dias, de sábado a Segunda-Feira de Carnaval, a partir das 16h.

O início do percurso será em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na avenida Vitorino Freire. O corredor da folia percorrerá boa parte da via no sentido Centro Histórico, sendo finalizado após o prédio da Justiça Federal (e próximo à região do Anel Viário), mesmo local onde será montado o palco principal do circuito.

Também no perímetro que marca a parte final do percurso, serão instalados praça de alimentação, lounge, área da imprensa e house mix.

Veja também:

Veja o mapa dos circuitos do carnaval 2020 de São Luís

Novidade do Carnaval, Circuito Rio Bacanga tem Saia Rodada, Mano Walter e Ávine Vinny

Imirante.com transmite, ao vivo, programação do Carnaval de São Luís

O folião que optar pelo Circuito Rio Bacanga contará com a mesma estrutura e qualidade do já consagrado Circuito Beira Mar. Aspectos como segurança e acessibilidade foram planejados minuciosamente para garantir uma festa segura, democrática e com inclusão das pessoas com deficiência, que terão intérprete de libras, banheiros com acessibilidade mais próximos das apresentações, dentre outros cuidados.

Hoje, a folia começa com a banda Jegue Folia, seguida dos gupos Samba Batuka Nego, Bicho Terra, Tais Moreno e Saia Rodada. Além das apresentações no palco, oito grupos - entre blocos e trios - farão a alegria do público no circuito.

Ao vivo no Imirante.com

O Imirante.com vai transmitir tudo, ao vivo, no sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval das 19h às 23h. Toda a programação, tanto do Circuito Beira-Mar quanto do Rio Bacanga, você poderá acompanhar na tela do seu celular, computador ou tablet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.