Show

Cecília Leite em show jazzístico com clássicos da música mundial

O show acontece nesta seta-feira (1º), às 21h, no Blue Tree Towers.
Na Mira, com informações da assessoria28/10/2019 às 15h24
Cecília Leite em show jazzístico com clássicos da música mundialNo repertório, canções consagradas de cantores e compositores. ( Foto: Divulgação)

Dona de uma bela voz que se revela em interpretações marcantes e de uma impressionante presença de palco, a cantora e compositora Cecília Leite tem recebido aplausos no Brasil e fora do país, do público, da crítica e de artistas respeitados, pela qualidade musical do seu trabalho, pelo esmero na escolha do repertório e por uma expressividade vocal única, atributos que fazem dessa maranhense uma artista sem fronteiras.

Cecília’n jazz sem fronteiras

Sabe aquelas músicas que marcaram época, que o mundo todo conhece e que nós amamos? Clássicos como New York New York, Cheek to cheek, Besame Mucho, La vie em rose, Ne me quite pas, Volare, Champagne? Esses e outros grandes sucessos mundiais estão reunidos no novo show de Cecília Leite. Em “Cecília’n Jazz Sem Fronteiras”, a cantora empresta sua bela voz e sua interpretação personalíssima a clássicos do jazz americano e a sucessos inesquecíveis das músicas francesa, italiana, espanhola, latino-americana e brasileira, num delicioso e variado cardápio musical, que reflete a trajetória da artista pelos palcos mundo afora.

No repertório, canções consagradas de cantores e compositores como Cole Porter, George Gershin, Irvin Berlin, Edith Piaf, Jacques Brel, Peppino di Caprio, Sergio Endrigo, Joe Dassin, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros nomes do cenário da música mundial. Do bolero ao blues, passando pela rumba, bossa e, claro, pelo jazz, o show reúne clássicos como Fly me to the moon, It had to be you, Io che amo solo te, L’Italiano, Dos Gardenias, Je ne regrette rien, Si tu n’existais pas, One note samba, entre outros, em arranjos com sofisticado acento jazzistico, o que confere um tom elegante e contemporâneo ao repertório. “A linguagem universal da música não tem fronteiras e depois de ter a honra de cantar com o The Platters, quis juntar esses clássicos, que o mundo todo conhece e que todos nós amamos, num mesmo show. Vai ser uma noite realmente emocionante”, revela a intérprete.

Em “Cecília’n Jazz sem Fronteiras”, a cantora será acompanhada por um trio, formado pelos instrumentistas Marcelo Rebelo (teclado), Darc Brandão (percuteria) e Jayr Torres (guitarra e baixo), que também assina a direção musical. O show será a atração principal na noite internacional do Oito Restaurante, no Blue Tree Towers São Luís, que oferecerá um menu com o melhor da culinária contemporânea internacional.

Serviço:

O que?: Noite Internacional, com Cecília Leite (show e jantar)

Onde: Blue Tree Towers (Oito Restaurante)

Quando: 01/11, às 21h

Reservas: 21060505

Link com imagens em HD:

https://www.youtube.com/watch?v=svcAXNNlZrs

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.