Carnaval 2020

Favela do Samba recebe propostas de samba-enredo para compor desfile de Carnaval

A Sociedade Recreativa Favela do Samba recebe as propostas até quinta feira (10).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os candidatos devem apresentar suas propostas com uma gravação prévia do samba.
Os candidatos devem apresentar suas propostas com uma gravação prévia do samba. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A diretoria da Sociedade Recreativa Favela do Samba recebe, até nesta quinta feira (10), propostas de samba-enredo para compor o desfile do Carnaval de 2020, cujo tema foi intitulado com “Uma trilha, um caminho, uma estrada, uma metamorfose urbana… A rua Grande é nossa”, idealizado pelo carnavalesco Pedro Padilha.

Segundo o edital, lançado no último mês de setembro, os candidatos devem apresentar suas propostas com uma gravação prévia do samba, cópia da letra e preenchimento de uma ficha de inscrição para apreciação de uma comissão julgadora que deverá fazer a avaliação em uma eliminatória no dia 19 de outubro e, ainda, em uma sessão final no dia 26 do mesmo mês.

Leia também: Aberto edital de credenciamento para o Carnaval do Maranhão 2020

Os inscritos terão até o dia 18 de outubro para realizar ensaios com a bateria Carcará, que estará à disposição para realizar as adaptações de arranjos necessários para uma boa performance na eliminatória que acontecerá dia 19, na sede da escola.

O vencedor do concurso vai receber o Troféu Lira de Ouro, o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a consagração da nação favelense que vai ser embalada pelo samba vencedor no carnaval ludovicense de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.