Domingo é na feirinha

Com nova decoração, Feirinha São Luís terá mais um domingo animado

Programação deste domingo terá o grupo Marcados (gospel), Rose Maranhão, Raimundinho & Forró Pé no Chão, além de Guilherme Jr.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Feirinha ocorre aos domingos, na praça Benedito Leite, Centro Histórico de São Luís, das 8h às 15h.
Feirinha ocorre aos domingos, na praça Benedito Leite, Centro Histórico de São Luís, das 8h às 15h. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís, programa desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), continua inovando e encantado o público que frequenta a praça Benedito Leite, Centro Histórico de São Luís, local que recebe o evento todos os domingos, das 8h às 15h.

O programa brinda o público, desde o domingo passado, com uma decoração especial, feita com sombrinhas coloridas colocadas acima do espaço onde fica o palco e que permanecerá em todas as edições de setembro, mês de aniversário de 407 anos de São Luís. Além de embelezar ainda mais o cenário, a nova ambientação atenua o calor, para alegria dos visitantes.

A programação deste domingo (22) terá o grupo Marcados (gospel), Rose Maranhão, Raimundinho & Forró Pé no Chão (forró pé de serra) e o encerramento será de responsabilidade de Guilherme Jr. Haverá ainda apresentações de grupo de capoeira e da banda da Feirinha, que abrem a programação.

Conhecida por reunir produtos oriundos da agricultura familiar rural, artesanato, gastronomia e uma programação cultural diversificada, a Feirinha São Luís se consolidou como ponto de encontro de amigos e famílias que encontram no local muitas opções de lazer e entretenimento. "A nova decoração é uma ideia inovadora e será utilizada em todas as edições de setembro da Feirinha São Luís", comentou o secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.