A Dona do Pedaço

Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela

E mais: Gilda morre
CGCOM02/09/2019 às 07h00
Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária delaNathalia Dill interpreta Fabiana em A Dona do Pedaço. (Foto: divulgação)

Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.