Em são Luís

Programação cultural continuará após as férias, com o programa Reviva Centro

A programação se estende até dezembro, e tem início nesta sexta (2).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O Reviva repetirá em sua programação outras atividades como o Sarau Histórico e o Roteiro Reggae, sempre a partir das 19h.
O Reviva repetirá em sua programação outras atividades como o Sarau Histórico e o Roteiro Reggae, sempre a partir das 19h. (Foto: A. Baeta )

SÃO LUÍS - Durante o Passeio Serenata desta quarta-feira (31), que encerrou as atividades de julho do programa Férias Culturais, foi anunciado que as ações culturais que visam à revitalização do Centro Histórico seguem com programação semanal até o final do ano por meio do programa Reviva Centro 2019. A programação do Reviva tem início já nesta sexta-feira (2) com o Arte na Praça, que leva para a Praça da Mãe d'Água a apresentação do Clube do Choro, a partir das 18h.

"Durante todo o mês de julho tivemos uma presença muito grande de pessoas aqui no Centro Histórico. Devido a esta aceitação, estamos ampliando as atividades do programa Reviva. São programas que estão trazendo as famílias de volta ao Centro. Isso é muito importante para os maranhenses e para as pessoas que chegam a São Luís", disse o prefeito Edivaldo.

Além do Passeio Serenata, roteiro turístico que sublinha aspectos históricos da cidade e destaca personalidades marcantes da sua trajetória no tempo, o Reviva repetirá em sua programação outras atividades como o Sarau Histórico e o Roteiro Reggae, sempre a partir das 19h, em dois locais emblemáticos de São Luís: a Praça Benedito Leite e o Complexo Deodoro, requalificados pelo IPHAN em parceria com Prefeitura de São Luís.

PROGRAMAÇÃO REVIVA 2019

Neste sábado (3), a programação do Reviva leva o Arte na Praça para o Complexo Deodoro, com apresentação de jazz e blues com a cantora Gabriela Marques a partir das 18h30. Já no domingo (4), o Arte na Praça oferece recreação infantil, a partir das 17h, com o grupo Be Happy, também no Complexo Deodoro. Ainda no espaço, dia 8 de agosto acontece o Sarau Histórico com o tema Panteon Maranhense, às 19h, e na quarta-feira (21) será realizada uma edição do Passeio Serenata, com saída às 19h da Praça Benedito Leite. A programação do Reviva se estende até dezembro com atividades como o Sarau, o Passeio Serenata e o Roteiro Reggae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.