Arraial da Maria Aragão

Show de Alexandra Nícolas agita Arraial da Maria Aragão nesta sexta-feira

Show de Alexandra Nícolas no Arraial da Maria Aragão será a partir das 22h; o Imirante.com vai transmitir tudo ao vivo.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Alexandra Nícolas apresentará um repertório especial na apresentação desta noite.
Alexandra Nícolas apresentará um repertório especial na apresentação desta noite. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A programação oficial do Arraial da Maria Aragão, promovido pela Prefeitura de São Luís, segue nesta sexta-feira (20). Passarão pelos dois palcos da festança a Dança Portuguesa Majestade de Portugal, Boizinho Encantado, Boi da Lua, Alexandra Nícolas, Boi Pirilampo, Boi da Maioba e, fechando a noite, o Boi de Nina Rodrigues. O Imirante.com vai transmitir parte da programação ao vivo.

Leia também: Alceu Valença embalou um público caloroso no primeiro dia do Arraial da Maria Aragão

Uma sexta-feira preguiçosa, mas de muita festa, é assim que será o esquenta para o fim de semana no Arraial da Maria Aragão, que está movimentando a cidade. A programação segue até dia 30 de julho. Cerca de 100 atrações devem se apresentar no arraial, um dos mais animados de São Luís.

Com uma programação para todos os gostos, outros atrativos também enchem os olhos e o paladar de quem vai curtir o Arraial da Maria Aragão. Várias barraquinhas estarão vendendo as tradicionais comidas típicas maranhenses. Tem arroz de cuxá, vatapá, torta de camarão, farofa e outros. Além disso, uma mega operação de trânsito e reforço policial foi montada visando garantir o ordenamento do trânsito e a segurança de todos os visitantes do arraial.

Show Alexandra Nícolas

A partir das 21h, a cantora Alexandra Nícolas se apresenta no Arraial da Maria Aragão, com um repertório especial voltado para a temporada junina e que faz parte da carreira de Alexandra.

Entre as músicas que fazem parte do repertório de Nícolas estão as de seu mais novo cd “Feito Na Pimenta”, produzido por ela e Martin Messier, com produção musical e arranjos do violonista João Lyra.

E para quem curte o trabalho de Alexandra Nícolas, mas, por alguma razão, não vai poder ir até o Arraial da Maria Aragão, o Imirante.com vai transmitir ao vivo, a partir das 21h, o show da artista maranhense. Fique ligado, também, em nossas redes sociais, vamos deixar você bem informado de tudo o que vai estar rolando no Arraial da Maria Aragão, nesta sexta.

Veja a programação desta sexta-feira (20), do Arraial da Maria Aragão:

19h – Dança Portuguesa Majestade de Portugal

20h – Boizinho Encantado

21h – Boi da Lua

22h – Show de Alexandra Nícolas

23h – Boi Pirilampo

0h – Boi da Maioba

1h – Boi de Nina Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.