Arraial do Ilha

Boi de Axixá é a grande atração desta quarta-feira no Arraial do Ilha

Além do Boi de Axixá, o grupo musical da Polícia Militar do Maranhão e a Dança do Boiadeiro da Cidade Operária também passarão pelo palco do Arraial do Ilha.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Boi de Axixá promete animar o público. Foto : Matheus Borges.
Boi de Axixá promete animar o público. Foto : Matheus Borges. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A programação do Arraial do Ilha segue nesta quarta-feira (12) com várias atrações que prometem animar o público que comparecer a Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Entre os grupos que abrilhantarão a festança hoje no palco do arraial mais arretado da cidade estão o Grupo Musical da Polícia Militar do Maranhão, a Dança do Boiadeiro da Cidade Operária e, fechando a noite em grande estilo, o Boi de Axixá, sotaque de orquestra.

Além de toda a comodidade e segurança do shopping, os internautas poderão acompanhar ao vivo a programação do Arraial do Ilha exclusivamente pelo Imirante.com, que transmitirá toda a energia e animação da festa.

Já as tradicionais gostosuras do mês de junho estão garantidas nas barracas de comidas típicas, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Arraial do Ilha, você não pode perder essa festança!

Confira a programação completa desta quarta-feira (12):

12/06 | Quarta

16h – Músicas Juninas

17h – Brincadeiras Juninas

18h – Grupo Musical da PMMA

19h – Dança do Boiadeiro da Cidade Operária

20h – Boi de Axixá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.