Arraial do Ilha

É hoje! Arraial do Ilha inicia festança com diversas brincadeiras juninas

A programação já começa a partir das 18h, com a Banda do Bom Menino.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Boi de Morros é a atração principal da noite de abertura do Arraial do Ilha.
Boi de Morros é a atração principal da noite de abertura do Arraial do Ilha. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Começa hoje (7) o esperado Arraial do Ilha e quem vai abrir a temporada junina mais charmosa da cidade é o Boi de Morros! E essa temporada linda vai de 7 até 23 de junho, na Praça de Eventos, com direito a barraca de comidas típicas, brincadeiras pra criançada, touro mecânico, bola na lata, tiro ao alvo e muitas outras atrações.

Serão 16 dias de festança com mais de 40 atrações culturais passando pelo palco do Ilha. E você pode vir com a sua família pra curtir com toda comodidade e segurança que o Shopping oferece. Além da barraca de comida típica, na Praça de Eventos, você tem mais de 30 opções pra comer, na praça de alimentação, nos cafés, nos restaurantes... é muita comodidade pra quem tá querendo curtir o São João numa boa!

O internauta poderá acompanhar, ao vivo, toda a alegria dessa festança, com apresentadora Cíntia Araújo, quem mostra toda a movimentação no terreiro e as novidades dos grupos folclóricos no Imirante.com!

Então, anota aí, não esquece, nessa sexta começa a temporada junina do Shopping da Ilha com Boi de Morros, às 20h. Mas, a festança já começa a partir das 18h com a Banda do Bom Menino, às 19h vai rolar o Cacuriá do Jhon, uma atração muito divertida! E às 20h vai ter Boi de Morros.

Veja a programação deste fim de semana

07/06 | Sexta
17h – Músicas e brincadeiras juninas
18h – Banda do Bom Menino
19h – Cacuriá do Jhon
20h – Boi de Morros

08/06 | Sábado
17h – Músicas e brincadeiras juninas
18h – Boi Meu Tamarineiro
19h – Barriquinha
20h – Dança Portuguesa Tesouro de Coimbra

09/06 | Domingo
16h – Músicas e brincadeiras juninas
18h – Cacuriá Assa Cana
19h – Boi de Nina Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.