Tá rolando!

On Pix: o novo festival de cultura pop do Maranhão já começou

Neste Dia do Orgulho Nerd, o evento espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop.
Paulo Pontes/Na Mira25/05/2019 às 13h10
On Pix: o novo festival de cultura pop do Maranhão já começouFinal do campeonato de League of Legends no On Pix Champs. (Foto: Paulo Pontes/Imirante.com)

SÃO LUÍS - O novo festival de cultura pop do Maranhão já começou. O On Pix deu início às 9 da manhã e vai até às 22h. As primeiras horas do evento foram recheadas de atrações e já tinham muitas pessoas no local. Além das atrações nos palcos do evento, os stands dos ilustradores e desenhistas também já estavam a postos.

Neste Dia do Orgulho Nerd, o evento espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop. O festival está sendo realizado no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís. Os ingressos estão sendo vendidos no local.

São Luís Shopping, Fanta, Grupo Bradel, Wizard e Via Mundo são os grandes patrocinadores do evento, que tem organização assinada por Grupo Mirante e Volts, site maranhense especializado em entretenimento.

O nome do evento faz referência a energia que conecta os geeks aos pixels de jogos, séries, filmes e demais produtos da cultura pop que atingem o auge quando estão ligados. O conceito do On Pix é juntar, em um só lugar, pessoas de todas as idades, de diferentes tribos, em que cosplayers possam expressar seu hobby e ilustradores a sua arte.

Ingressos

Os fãs que adquirirem os ingressos no primeiro lote garantirão valores menores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira). Os ingressos Full On Pix, que dava benefícios aos primeiros compradores, esgotou na primeira semana de vendas.

On Pix

Data: 25 de maio de 2019

Local: Centro de Convenções - Sebrae (São Luís - MA)

Horário: 9h às 22h

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.