Nostalgia

Álbuns de Sandy e Junior serão relançados este ano

O relançamento dos discos foram motivados por toda a nostalgia e expectativa em torno da nova turnê da dupla.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Sandy e Junior retornam aos palcos para uma turnê comemorativa.
Sandy e Junior retornam aos palcos para uma turnê comemorativa. (Foto: divulgação)

BRASIL – A volta de Sandy e Junior aos palcos para uma turnê em comemoração a 30 anos da primeira aparição da dupla, tem deixado fãs e admiradores dos cantores animados.

Saiba mais:

Sandy e Junior: 12 músicas que marcaram uma geração; confira

A dupla anunciou sua separação em abril de 2007 e, desde então, os fãs sonham com a volta da Sandy e Junior.

A turnê “Nossa História”, passará por 11 capitais brasileiras (Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre). A playlist contará com grandes clássicos da dupla, prometendo fortes emoções ao público.

O início da turnê está prevista para o dia 12 de julho, em Recife e termina dia 13 de outubro com show extra, no Alianz Parque, em São Paulo.

Devido a todo essa expectativa e o clima nostálgico criado após o anúncio da turnê comemorativa de Sandy e Junior, cinco álbuns da carreira da dupla serão relançados, são eles: Era uma vez… Ao vivo (1998), As quatro estações (1999), Quatro estações – O show (lançado em CD em 2000 com quatro capas diferentes alusivas às quatro estações do ano), Sandy & Junior (2001) e Sandy & Junior Acústico MTV (2007).

A seleção dos relançamentos prioriza os cinco títulos mais populares da discografia da dupla. Esses discos contam com repertórios que certamente incluem a maioria das músicas que serão revividas pelos irmãos no roteiro do show da turnê Nossa história.

Um sexto álbum será relançado que é o famoso Sandy e Junior ao vivo no Maracanã, gravado em 2002. A previsão é que o projeto volte as lojas, em forma de DVD, no mês de junho deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.