Imicast

Imicast: por que ir ao show do Arctic Monkeys pelo menos uma vez na vida?

Ouça cinco trechos de shows da banda inglesa que está no Brasil pela quarta vez.
Neto Cordeiro/Na Mira05/04/2019 às 09h35
Imicast: por que ir ao show do Arctic Monkeys pelo menos uma vez na vida?Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys. (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

SÃO LUÍS – O Arctic Monkeys, que pela quarta vez está no Brasil, encerra o festival Lollapalooza em São Paulo nesta sexta-feira (5), depois de um show solo no Rio de Janeiro na quarta-feira (3). A banda inglesa comandada pelo vocalista Alex Turner já esteve por aqui em 2014, 2012 e 2007.

Desta vez, com uma bagagem robusta composta por seis álbuns de estúdios e outros projetos paralelos, o quarteto revisita sua complexa teia musical que só se amplia. Fã de verdade não mede esforços para ver seu ídolo de pertinho, ao vivo, por isso o Imicast listou cinco trechos de shows dos caras para você se amarrar e ter um incentivo a mais na próxima vez que o Arctic Monkeys desembarcar em solo brasileiro.

As faixas selecionadas são:

WHY'D YOU ONLY CALL ME WHEN YOU'RE HIGH?

SECRET DOOR

505

MARDY BUM

FOUR OUT OF FIVE

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.