#vcnoimirante

"Você no Imirante" destaca fotos dos internautas; saiba como participar

O projeto tem como finalidade dar visibilidade para os amantes da fotografia e fotógrafos locais, além de ampliar a interação com os nossos amigos internautas e destacar as belezas do nosso Estado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS - Já pensou em ter uma foto sua em destaque no Imirante.com? É muito simples e não precisa ter uma câmera profissional para isso, basta pegar o seu celular e registrar momentos do seu cotidiano, da sua cidade, da cultura local, use e abuse da sua criatividade.

A ideia do projeto é exaltar os amantes da fotografia e fotógrafos locais, em prol de celebrar o encanto e a diversidade do povo e da cultura maranhense. Além de, ampliar a interatividade com os nossos amigos internautas.

Saiba como participar:

Arte: Priscille Damous / Na Mira
Arte: Priscille Damous / Na Mira

Toda às terças e sextas iremos destacar três fotos em nosso feed, quem sabe não é a sua? Não perca tempo e marca a gente no Instagram!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.