Louvor e adoração

Ora São Luís e Retiros Culturais ocorrem hoje (6), na praça Maria Aragão

Aline Barros, Fernandinho e Paulo César Baruk são algumas das atrações do evento, que é voltado ao público cristão.

Divulgação / prefeitura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Evento está na sua 5ª edição e ocorre na praça Maria Aragão, no centro de São Luís.
Evento está na sua 5ª edição e ocorre na praça Maria Aragão, no centro de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Durante os dias de Carnaval muitos cristãos promovem os tradicionais retiros espirituais. Momento em que abrem mão da folia para adorarem a Deus, por meio de louvores, orações e brincadeiras.

Nesta quarta-feira (6), uma programação voltada aos retirantes ocorrerá na praça Maria Aragão, no Centro de São Luís. É a quinta edição do Ora São Luís e dos Retiros Culturais, um grande encontro com música, adoração e oração a Deus

A programação terá início às 16h com previsão de término as 23h30. Os eventos trarão à capital maranhense artistas renomados da música gospel nacional. Os eventos são voltados para o público cristão que costuma realizar retiros espirituais durante o Carnaval e finalizam com o encontro na praça Maria Aragão.

A música cristã será representada por artistas como Fernandinho, Paulo César Baruk, Maurício Paes, Alinhe Barros. Também haverá a apresentação da revelação maranhense, a cantora Lídia Caroline, além de outras atrações locais. Há uma expectativa de público em torno de 60 mil pessoas.

A quinta edição tem por objetivo a culminância dos encontros realizados todos os anos nesse período pelas igrejas evangélicas. A ideia é realizar um grande encontro com muito louvor, adoração e oração a Deus, em prol de todas as famílias de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.