Programação

"Bailinho do Ilha" anima Pré-Carnaval com programação infantil

O evento faz parte do calendário de programações especiais do Shopping da Ilha, em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O "Bailinho da Ilha" é totalmente gratuito e terá a animação da Banda Vagalume e Banda Serelepe.
O "Bailinho da Ilha" é totalmente gratuito e terá a animação da Banda Vagalume e Banda Serelepe. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (24) a programação está mais que garantida, com o Pré-Carnaval, no Shopping da Ilha, que movimenta a programação do"Bailinho do Ilha"!

O evento já faz parte do calendário de programações especiais do Shopping da Ilha, em São Luís, e neste ano se encontra em sua 6ª edição!

Toda essa diversão ocorrerá na Praça de Eventos, neste domingo (24) e, durante o carnaval, será na Praça de Alimentação, nos dias 3, 4 e 5 de março.

O "Bailinho da Ilha" é totalmente gratuito e terá a animação da Banda Vagalume e Banda Serelepe. Além, é claro, das apresentações das bandas com personagens infantis!

Os dias de Bailinho contarão com várias brincadeiras, palhaços, contação de Histórias, pinturinha facial, desfile de fantasias, algodão-doce, pipoca e muito mais.

Serviço

O quê: Bailinho do Ilha

Quando: Domingo (24)

Onde: Praça de Eventos do Shopping da Ilha

Evento Gratuito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.