Musa do Rock

Depois de 7 anos, Pitty terá encontro especial com fãs maranhenses

Cantora apresenta-se nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Entre no clima do show ao som dos maiores hits da carreira de Pitty; <a href="https://imirante.com/namira/sao-luis/noticias/2019/01/09/musa-do-rock-nacional-confira-os-dez-maiores-hits-da-carreira-de-pitty.shtml">confira!</a>
Entre no clima do show ao som dos maiores hits da carreira de Pitty; <a href="https://imirante.com/namira/sao-luis/noticias/2019/01/09/musa-do-rock-nacional-confira-os-dez-maiores-hits-da-carreira-de-pitty.shtml">confira!</a> (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Maior representante do rock brasileiro na atualidade, a cantora Pitty apresenta-se, nesta sexta-feira (18), às 21h, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea, um dos endereços mais aprazíveis para evento do gênero na capital maranhense. Pitty vai quebrar um hiato de 7 anos sem pisar em São Luís. O show será aberto pelas bandas Raiz Tribal e Cruz de Metal e pelo DJ Kyssifux.

Leia também: Banda Cruz de Metal fala sobre os preparativos para a abertura do show da Pitty

Pitty levará muita energia em show realizado no Círculo Militar

Musa do rock nacional: confira os dez maiores da carreira Pitty

Banda Raiz Tribal fala sobre os preparativos para a abertura do show da Pitty

A cantora está com tudo. No final do ano passado, ela esteve no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, cantando “Te Conecta”, single lançado em setembro e que traz uma produção mais pautada no reggae e diferente de tudo que ela já fez na carreira.

Aliás, a batida do reggae ecoará com desenvoltura durante o show no Círculo Militar, ou seja, tudo a ver com a Jamaica Brasileira e, o melhor, com a brisa da orla batendo no rosto dos fãs. Depois de São Luís, a baiana seguirá para Belém (PA), dando continuidade à turnê.

O Círculo Militar, de frente para a praia, receberá uma estrutura especial para receber um dos ícones do rock brasileiro e que, no início do mês de junho do ano passado, lançou o single “Contramão”, após quase dois anos sem divulgar um trabalho inédito.

Serviço:

O quê?

Show Pitty

Quando?

Nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 21h

Onde?

Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 70 (individual) e R$ 100 (camarote), à venda na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.