Verão 4Mãos

Yasmin Santos e Felipe Araújo no “Vidinha de Balada”

Os artistas estarão pela primeira vez em São Luís no dia 19 de janeiro e a programação faz parte do projeto “Verão 4Mãos”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Yasmin Santos e Felipe Araújo são sucesso no universo sertanejo.
Yasmin Santos e Felipe Araújo são sucesso no universo sertanejo. (Foto: Divulgação)

Janeiro começou e com ele, a expectativa para o primeiro evento da produtora 4Mãos. No dia 19 de janeiro, na estreia do “Verão 4Mãos”, a festa “Vidinha de Balada” vai movimentar a cidade e com artistas especiais, entre eles, a cantora Yasmin Santos e Felipe Araújo.

Também estão confirmados os shows dos artistas Henrique & Juliano e Anitta, mas o grande destaque vai para o horário, o evento será iniciado às 17h e terá serviço de open de cerveja Itaipava em dois espaços: o tapete vermelho e área vip.

Verão dá de 10

Você que ainda não comprou o ingresso, aproveite para comprar a sua entrada na promoção “Verão dá de 10”. Casadinha de todos os setores em até 10x sem juros nos cartões. Dois ingressos do Tapete Vermelho por 10x de R$ 40, dois ingressos da área vip por 10x de R$ 22 e dois ingressos da arena por 10x de 13,00.

Yasmin Santos

"Achava que era a Marília Mendonça quem cantava essa música". Comentários nessa linha são os mais comuns nos vídeos de Yasmin Santos, cantora de 20 anos que cresce no rastro deixado pelo feminejo - movimento que marcou a música do país em 2016.

Seu tom de voz lembra muito o da rainha da sofrência. E também sua postura no palco, suas letras sobre desilusões e traições, com certo teor alcoólico.

Em uma festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, ela já chegou a ser confundida com Marília. "Rafa postou um vídeo do show no Instagram e uma emissora de TV exibiu, dizendo que a festa teve, entre os convidados, Marília Mendonça. Mas ela nem estava lá", diverte-se ao lembrar, em entrevista.

A cantora jura que a confusão frequente não incomoda. Diz ver Marília como ídolo "como artista e como ser humano". "Para mim, é uma honra ser comparada a ela". Mas também nega o esforço para tentar imitar sua maior referência. "Sempre foi tudo natural, nunca forcei."

Foi com a ajuda indireta de Marília que Yasmin passou de cantora de bares do litoral de São Paulo a promessa do sertanejo, com milhões de visualizações no YouTube.

Ela chamou a atenção de empresários e de sua atual gravadora ao publicar um vídeo cantando "Amante não tem lar", de Marília. "Postei umas 19h e, no dia seguinte, o vídeo bateu 2 milhões de visualizações em 24 horas", lembra. "Foi aí que tudo começou a acontecer de verdade."

Yasmin é do Guarujá e, ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão com sucessos da MPB e do rock nacional - que, na época, bombava na Baixada Santista com Charlie Brown Jr. Aos 12, passou a se afeiçoar pelo sertanejo.

Ouça "Saudade Nível Hard" na voz de Yasmin Santos

Felipe Araújo

Um fenômeno na música sertaneja da atualidade, o cantor Felipe Araújo estará agitando a programação do evento e pela primeira em São Luís.

Referência na música sertaneja, Felipe Araújo começou, ainda na adolescência, em outro estilo: o rock. Mas, aos 15 anos, o garoto começou a cantar profissionalmente adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje. Em 2012, formou a dupla ‘João Pedro & Felipe’ que teve como maior destaque a música ‘Arrocha com Tequila’. Em 2015, Felipe decidiu formar uma nova dupla, desta vez com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. Com a morte do irmão Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo. Em dezembro de 2015, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”.

O cantor assumiu o 1˚ lugar do Hot 100 da Billboard Brasil. “Atrasadinha” subiu duas posições na comparação com a semana passada, deixando “Sofázinho” para trás. Yasmin Santos caiu para o quinto lugar.

A Billboard divulga semanalmente, em parceria com o Instituto Crowley, o top 100 das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Ouça esse grande sucesso de Felipe Araújo, "Amor da sua Cama"

Serviço

Vidinha de Balada

Quando: 19 de janeiro

Onde: São Luís Shopping

Abertura dos portões: 17h

Atrações: Anitta, Henrique & Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos

Vendas: Ingressos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e 4Mãos Store (São Luís Shopping), sem taxa.

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.