Rock e muito mais

Pitty ao vivo e a cores em show intimista no dia 18 em São Luís

A cantora se apresenta às 21h, no Círculo Militar (avenida Litorânea).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pitty
Pitty (Foto: Divulgação/Maria Laura Moura)

SÃO LUÍS - O mês de janeiro começa diferente em São Luís. A grande atração do dia 18 é a cantora baiana Pitty, que se apresenta às 21h, no Círculo Militar (avenida Litorânea). Após dois anos longe dos palcos, ela retomou as apresentações e participações ano passado, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. O show será aberto pelas bandas Cruz de Metal, Raiz Tribal e pelo DJ Kissifux

Após uma turnê tecnológica, Pitty experimenta uma coisa mais intimista, mais humana. Ou seja, trata-se de um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. No repertório, estarão os singles mais recentes intitulados “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, e “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, além de sucessos da carreira de Pitty.

Durante a turnê, em algumas cidades, Pitty convida artistas diversos para fazerem shows de abertura, colaborando com a divulgação da cena contemporânea. As apresentações chegam com toda energia da cantora e da sua banda, prometendo ao público momentos especiais.

Serviço

O quê: show da Pitty

Quando: Dia 18 de janeiro, às 21h

Onde: Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 70 (individual) e R$ 100 (camarote), à venda na Casa das Dunas (avenida Litorânea) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.