Em solo maranhense!

Willem Dafoe chega em São Luís e fã registra o momento

O ator está na Ilha do Amor para passar o Natal ao lado de sua esposa, a cineasta italiana Giada Colagrande.

Priscille Damous / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
"Encontro emocionante", contou o fã que registrou o momento ao lado do ator.
"Encontro emocionante", contou o fã que registrou o momento ao lado do ator. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Sim, é isso mesmo que você leu, Willem Dafoe está entre nós! O ator norte-americano conhecido pelo vilão Norman Osborn/Duende Verde, na primeira trilogia de Homem-Aranha e atualmente em cartaz como "Vulko", o conselheiro de Aquaman, desembarcou em São Luís na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h30, ao lado de sua esposa, a cineasta italiana Giada Colagrande no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.

Leia também: Ator de "Aquaman" passará o Natal em São Luís

O maranhense Eduardo Rabelo de Moraes, grande fã do ator e cinéfilo assumido, registrou o momento em que Willem Dafoe chegou na capital e nos contou sobre a experiência de ter conhecido o artista. "Vejo os filmes do Dafoe desde criança. Vi "A Última Tentação de Cristo" ainda no cinema, que foi exibido aqui em São Luís, apesar de ter sido censurado na época. Foi um encontro emocionante, parecia já planejado, mas foi uma grande coincidência", disse.

Que sorte, né? O maranhense também nos contou que o ator foi super acessível e ficou lisonjeado com o reconhecimento durante o encontro no aeroporto.

Confira o momento:

De passagem pelo Maranhão, Willem tem planos de gravar um novo projeto, que contará com o roteiro do intelectual Barry Gifford, criador da série de livros "Coração Selvagem".

Após a passagem por São Luís, o ator seguirá para o Rio de Janeiro onde irá celebrar o fim de ano na maior queima de fogos do país, o réveillon de Copacabana. Grande admirador do país, o americano já chegou a atuar no filme nacional "Meu Amigo Hindu", de Héctor Babenco, em 2015.

Aos 63 anos de idade, Willem Dafoe tem um currículo extenso de grandes sucessos, entre eles: "O Grande Hotel Budapeste", "A Sombra do Vampiro", e o mais recente "No Portal da Eternidade", onde vive o pintor Vincent Van Gogh.

Informações sobre o local onde o ator está hospedado não foram divulgadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.