Réveillon do Amanhecer

Réveillon Sunrise: contagem regressiva para a melhor festa de Ano Novo

O Réveillon Sunrise acontecerá no Iate Clube de São Luís, a partir das 21h, com 15 atrações, cinco ambientes, dez horas de música e grande estrutura.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O evento receberá atrações locais e nacionais no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal.
O evento receberá atrações locais e nacionais no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Estamos em contagem regressiva para o maior réveillon do Maranhão. Prestes a proporcionar um réveillon que a ilha nunca viu. Os preparativos para o Réveillon Sunrise estão a todo vapor e esperando você que busca diversão, música boa e segurança.

Não há da igual como sentir a brisa do mar e olhar o amanhecer com os pés na areia. Só Réveillon Sunrise te proporciona essa experiência.

Leia também:

Réveillon Sunrise terá atrações nacionais e será o mais duradouro

Réveillon Sunrise : a festa de fim de ano da família

O Réveillon Sunrise acontecerá no Iate Clube de São Luís, a partir das 21h, com 15 atrações, cinco ambientes, dez horas de música e grande estrutura.

Pontos de venda:

Central Sunrise

Bilheteria Digital (Rio Poty, Rio Anil e Shop Ilha)

Casa das Dunas

ADJI (Tropical Shopping)

Venha amanhecer sem hora pra sair no réveillon Sunrise.

O evento receberá atrações locais e nacionais no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. Solteirões do Forró, Thales Lessa, MC Koringa, Grupo Bom Gosto, Eric Land e Bruno Shinoda estarão na linha de frente.

Um dos mais aguardados é a banda Solteirões do Forró, que fará a festa dos forrozeiros. Um dos mais aplaudidos grupos do gênero, Solteirões apresentará o melhor de seu repertório, dentro do qual figuram músicas como “Dizem que sou louca”, “No meu coração só dá você”, “Quando a gente perde um grande amor”, “Só você sabe o jeito de me amar”, “Me chama de lagartixa” e “Passei a noite no forró”, entre diversas outras de seu vasto repertório. A banda costuma lotar os espaços onde se apresenta, por todo o Brasil, e ganhará um coro de vozes durante o Sunrise, para abalar as estruturas.

No “Palco Funk”, se apresentarão os DJs Hudson, Tiago Rodrigues e Dyogennes. Já no “Túnel Spirit, o público entrará na sintonia da música eletrônica, com Blemes, Rômulo Diaz, Yvo D e uma das atrações mais aguardadas da noite: Mad Dogz, que já esteve em outras edições do evento, com saldo altamente positivo.

Música eletrônica

Com quase 20 anos de trabalho, o projeto Mad Dogz agitará o Sunrise com repertório de música eletrônica, com altas doses de house music, hiphop e traps. Os mascarados apresentarão uma na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros. Trata-se de um grupo que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência, sendo os queridinhos dos fãs.

No “Palco Reggae Maresia”, haverá apresentação contagiante das bandas Soul Reggae e Raiz Tribal, além dos DJS Nega Glicia e Cássio Maluvem, fazendo o reggae roots da Jamaica Brasileira. A festa terá dez horas de música e o público poderá assistir ao espetáculo do nascer do sol, sentindo a brisa soprando da Baía de São Marcos.

A estrutura do “Réveillon do Amanhecer” incluirá uma Praça de Alimentação assinada pelo restaurante e lanchonete Petiscaldos. “No geral, nós estamos montando um espaço bastante aconchegante para brindarmos 2019 da maneira mais animada possível, com o mesmo padrão do evento que realizamos em anos anteriores. O Sunrise é, sem dúvida, o mais animado, mais duradouro e com o maior número de atrações musicais”, destacou o produtor Ricardo Fernandes.

Serviço

O quê: Réveillon Sunrise

Quando: Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.