Carnaval 2019

Turma do Quinto já tem samba enredo para 2019

No Carnaval 2019, a azul e branco levará para avenida uma temática mergulhada na cultura popular maranhense e cheia de possibilidades.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A proposta vencedora foi a parceria de Silvio Rayol, Camarão Mendes, Philippe Sapuca e Valmir Sales.
A proposta vencedora foi a parceria de Silvio Rayol, Camarão Mendes, Philippe Sapuca e Valmir Sales. ( Foto: Divulgação)

A Turma do Quinto escolheu seu samba-enredo no sábado (17), na sede da escola, no bairro da Madre Deus. A proposta vencedora foi a parceria de Silvio Rayol, Camarão Mendes, Philippe Sapuca e Valmir Sales.

No Carnaval 2019, a azul e branco levará para avenida uma temática mergulhada na cultura popular maranhense e cheia de possibilidades: ”Alcântara Divina: o cantar de cantarias. Centenas de pessoas estiveram no Largo do Quinto, no pulsante bairro da Madre Deus, reduto da escola.

A direção da escola ainda divulgará a data para um evento de apresentação do novo samba-enrendo. A gravação do “hino” de 2019 será feita nos próximos dias na voz de Gabriel Melônio, intérprete da escola.

O último título da Turma do Quinto foi conquistado no Carnaval de 2016. Na oportunidade, a TQ homenageou o próprio intérprete da escola, Gabriel Melônio.









Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.