Cinema

Confira seis filmes que vão estrear ainda neste mês

Difícil vai ser ficar em casa com essa lista!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Todo potterhead que se preze, irá assistir "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" nos cinemas.
Todo potterhead que se preze, irá assistir "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" nos cinemas. (Foto: Divulgação)

Está cada vez mais difícil ter dinheiro para ir ao cinema com tanto filme bom sendo lançado! Não será muito diferente neste mês de novembro, que apesar de já ter estreado grandes filmes como "O Grinch", "Bohemian Rhapsody", "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" e "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", outros lançamentos super aguardados ainda estão por vir.

Leia também: Nicolas Prattes interpreta serial killer em novo terror

Chacrinha: O Velho Guerreiro é uma das opções dos cinemas de São Luís; veja a programação!

Confira:

1 - Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Sem dúvidas, quem é fã de Harry Potter, mal pode esperar para ver o segundo filme de "Animais Fantásticos", o longa que estreia na próxima quinta-feira (15), trará as aventuras de Newt Scamander que reencontrará seus queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Recrutado pelo seu antigo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, o bruxo terá que enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.

2 - Tudo Acaba em Festa

Nesta comédia nacional que será lançada na próxima quinta-feira (15), Marcos Veras dá vida a Vlad, um dos funcionários do setor de Recursos Humanos de sua empresa. Com o fim do ano se aproximando, ele se torna o responsável por organizar a "festa da firma", uma festa de fim de ano para levantar o moral do quadro de funcionários, abalado profundamente por causa de uma sequência de demissões. Determinado a provar seu valor para sua ex-namorada, ele aceita o desafio.

3 - O Segredo de Davi

O suspense nacional protagonizado por Nicolas Prattes, contará a história do tímido estudante de cinema Davi que esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado. O filme tem data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro.

4 - Robin Hood - A Origem

Muitas pessoas cresceram ouvindo as histórias de Robin Hood, neste filme, a lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é protagonizada por Taron Egerton. Robin Hood volta das Cruzadas e se surpreende ao encontrar a Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito. O longa estreia no dia 29 de novembro.

5 - Cadáver

Terror protagonizado pela estrela de Pretty Little Liars, Shay Mitchell, contará a história de Megan Reed, uma policial que está trabalhando em um necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa. O filme estreia no dia 29 de novembro.

6 - De Repente uma Família

Filme para assistir com toda a família! Esta comédia um pouco dramática, que estreia no dia 29 de novembro, conta a história do jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.