#HappyBirthdayPabllo

Relembre a carreira de Pabllo Vittar em dez hits

Nesta quinta-feira (1º), a drag queen maranhense comemora 24 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
No Instagram, Pabllo anunciou uma grande novidade aos <i>vittarlovers</i>, o clipe de "Caliente" está por vir!
No Instagram, Pabllo anunciou uma grande novidade aos <i>vittarlovers</i>, o clipe de "Caliente" está por vir! (Foto: Divulgação / Reprodução)

Esta quinta-feira (1º) é uma data muito especial para Pabllo Vittar, que comemora seus 24 anos. Nascida em São Luís, a artista viveu em Santa Inês quando era bebê e na adolescência viveu em Caxias e Santa Izabel do Pará, onde chegou a sofrer bullying por causa do seu jeito "afeminado".

Leia mais: Completando 24 anos, Pabllo Vittar recebe surpresa da irmã gêmea em programa de TV

Performance de Pabllo Vittar marca lançamento de Super Drags

Atualmente, Pabllo Vittar é uma artista bem sucedida e um ícone para o público LGBTQ+ no Brasil. Apesar do início complicado, a artista nunca desistiu de correr atrás de seus sonhos, se tornando exemplo para jovens que querem seguir no ramo de drag queen ou se tornar uma estrela pop nacional.

Phabullo Rodrigues da Silva, nome de nascimento da estrela, é filho da enfermeira Verônica e tem duas irmãs, a mais velha Pollyana Rodrigues e a irmã gêmea Phamella. Ainda na barriga de sua mãe, Pabllo foi abandonado pelo seu pai, que não chegou a conhecer.

O reconhecimento nacional começou quando Pabllo Vittar lançou a música "Open Bar", que o levou a cantar no programa Amor e Sexo, e em seguida, emplacou o single "Todo Dia" que se tornou a música mais ouvida no carnaval de 2017.

Em homenagem ao aniversário da maranhense, o Na Mira separou dez hits para relembrar a carreira da artista, desde o início, até os dias atuais.

1 - Open Bar

A versão de "Lean On" foi elogiada até mesmo pelo produtor da música Diplo, com quem Pabllo lançou parceria depois, quanto ao DJ Snake, Major Lazer e MØ que dão voz e batidas a música.

2 - Todo Dia

O single explodiu no carnaval 2017, impossível não ter ouvido a música.

3 - K.O

Após emplacar o sucesso de Todo Dia, Pabllo Vittar conseguiu mais um feito, explodir a música K.O no país inteiro.

4 - Sua Cara

O sucesso com as faixas anteriores fez com que Pabllo Vittar fizesse a parceria com estrela nacional Anitta e o produtor internacional Diplo, o resultado foi gigantesco, o hit explodiu tanto que chegou a mais de 400 milhões de visualizações com o clipe gravado em Marrocos.

5 - Corpo Sensual
Emplacando um hit atrás do outro, a parceria com o ex-Banda Uó, Mateus Carrilho não poderia ser diferente. Até hoje em dia, muitos fãs shippam a artista com o cantor.



6 - Indestrutível
Uma das músicas mais bonitas criadas por Vittar, tem um forte significado! A música conta sobre o passado complicado da artista que foi vítima de bullying e mostra que apesar das dificuldades, tudo vai ficar bem.

8 - Joga Bunda
Parceria com as drag queens Aretuza Lovi e Gloria Groove, a música é uma das mais tocadas deste ano. Certamente, você já deve ter ouvido ela tocando nas rádios, academias ou em alguma festa por ai.

8 - Então Vai
Mais uma parceria com o DJ e produtor Diplo, desta vez, teve até direito a um clipe bafo, com direito a beijão entre Vittar e Diplo. No clipe, a artista também usa um maiô com as cores da bandeira LGBTQ+, que se tornou um dos seus principais looks.

9 - Problema Seu
A música marca a nova fase de Pabllo Vittar, que com seu novo álbum, já se tornou hit! A artista se inspira na animação As Três Espiãs Demais, em um clipe cheio de ação, aventura e muita dança!

10 - Disk Me
Outro single da nova era de Pabllo Vittar, a faixa faz parte do álbum "Não Para, Não" e o clipe lançado no mês passado já conta com mais de 20 milhões de visualizações!

É Vittar, mainha!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.