Lançamentos da Ilha

Talento maranhense, Gabi Carvalho lança novo single; confira!

A faixa corresponde ao terceiro lançamento da artista nas plataformas.

Anne Cascaes/ Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Gabi Carvalho começou ao cantar aos 11 anos de idade e hoje segue investindo em novas composições na carreira.
Gabi Carvalho começou ao cantar aos 11 anos de idade e hoje segue investindo em novas composições na carreira. (Foto: reprodução/ Instagram )

SÃO LUÍS - Como resultado da entrega, paixão e persistência da maranhense Gabi Carvalho pela música, a artista acaba de consolidar o lançamento do seu terceiro single autoral, nas plataformas digitais.

A faixa, que recebeu o título de "Não Mate o Meu Querer", já está na lista das composições favoritas da cantora e é considerada por ela um trabalho mais maduro em relação à letra e melodia e, também, à produção visual e musical.

De acordo com a compositora, "a música fala da insistência que costuma-se ter em relacionamentos movidos pelo ego, mas também pode incentivar a prática do amor
próprio".

Cantando desde os seus 11 anos de idade e com a primeira composição produzida aos 17, Gabi tem dividido com seu público, através das suas composições, momentos especiais onde percebe que muitas pessoas se identificam de várias formas.

Hoje, aos 26 anos, a artista maranhense conta que segue compondo e caminhando passo a passo em direção aos seus objetivos e sonhos na carreira musical. "Ainda que eu não saiba até onde minhas canções podem chegar, é muito prazeroso dividir tudo isso com as pessoas", declara Gabi.

Ouça a música:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.