Música boa

Zé Ramalho faz show na capital maranhense em novembro

Show ocorre dia 17 de novembro, no estacionamento do Shopping da Ilha.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A vendas dos ingressos para o Camarote e Front Arena do show de Zé Ramalho já foram iniciadas.
A vendas dos ingressos para o Camarote e Front Arena do show de Zé Ramalho já foram iniciadas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Zé Ramalho, uma das principais figuras do cenário musical brasileiro faz uma apresentação especial em São Luís, no próximo dia 17 de novembro, no estacionamento do Shopping da Ilha.

O artista é autor de inúmeros sucessos como a linda poesia cantada “Sinônimo”, "Chão de Giz", "Avohai", "Vila do Sossego", "Táxi Lunar", "Frevo de Mulher", "Admirável Gado Novo", entre outros grandes sucessos. O público pode esperar uma noite de muitas emoções.

Uma megaestrutura de som e luz vai ser montada para receber Zé Ramalho na capital maranhense, em um espaço amplo, seguro e confortável, que é o estacionamento do Shopping da Ilha.

A vendas dos ingressos para o Camarote e Front Arena do show de Zé Ramalho já foram iniciadas. Os pontos de venda são na Bilheteria Digital e na Casa das Dunas, na avenida Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.